Seguir por Email

Resenha:Lago dos Sonhos - Kim Edwards.


Desculpem pela falta de resenhas mais agora o blog voltara com as resenhas então fiquem ligados .
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações mais peço que vocês entendam escola,muitas provas ,trabalhos e tempo nenhum .Bom chega de falar e vamos a resenha.

Livro:Lago dos sonhos.
Autora:Kim Edwards.
Editora:Editora Arqueiro.
Páginas:336

Sinopse:Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde a vida a leva, sempre pulando de um país para outro. De repente ela se vê estagnada - morando com o namorado no Japão, Lucy não consegue arrumar trabalho e a relação deles está abalada. Ao saber que sua mãe sofreu um acidente, Lucy decide ir visitá-la em Lago dos Sonhos. Lá descobre que a mãe está pensando em vender a propriedade da família e que seu namorado da adolescência tem um filho e um próspero ateliê de fabricação de vidro. Diante dessas mudanças, Lucy precisa enfrentar a realidade - apesar de ter ido embora e por muito tempo ter julgado aqueles que ficaram, ela é que nunca conseguiu superar o trauma causado pela morte do pai.  

Quando começamos a ler esse livro já percebemos que Lucy é uma garota que gosta muito de aventuras e conhecer novos lugares.Ela namora Yoshi e mora no Japão mais com os terremotos e com a dificuldade de encontrar um emprego ela decide visitar sua mãe e é a partir dai que seu real aventura começa .
A história dele se baseia em um membro da família de Lucy que foi escondida de todos e através de cartas Lucy vai descobrindo o passado de Lucy e por fim ,um passado que pode afetar o seu futuro .
Confesso que o livro não me agradou muito mais a história dele é realmente interessante,ele fez com que eu parasse e pensasse mais sobre o meu passada ,meus ancestrais .
Não tenho muito para falar dele não é um livro que me agradou , como eu já disse,mas eu recomendo ele para quem gosta de desvendar o passado e pra quem é bastante curioso.

Não irei escrever mais sobre esse livro pois ele é um livro que você tem que ir desvendando o passado e com certeza eu começaria a contar a história toda mais fiquem ligados que tem mais resenhas vindo e poderei escrever uma maior e não se esqueçam das promoções que estão rolando .

Beiijockas.

3 comentários:

Nil Macedo disse...

Oi, tem um selinho pra você no meu blog.
Espero que você goste.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com/2011/10/selo.html

Milly disse...

Oi flor, tudo bem ?

To querendo muito esse livro, parece ser bastante interessante! Espero conseguir ler logo!
Adorei sua resenha! :)

Beeijos,
Ler e se Aventurar

Axwell Godoi disse...

Não me interessei por este livro, não faz meus estilo literário. Ele parecer ser interessante.

Beijos

As Crônicas de Zazuleigo

Postar um comentário