Resenha:Firelight , Sophie Jordan .

 Livro: Firelight
Série: Firelight
Autora: Sophie Jordan
Editora: Agir
Páginas: 272
  • Sinopse : A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal – os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.

Sinceramente esse livro realmente me surpreendeu totalmente, eu já tinha lido resenhas dele ; mais mesmo assim eu acreditava ser um livro que seria  muito previsível  ; mais pra falar a verdade ele foi totalmente o contrario do que eu imaginava ...........
 Esse livro chegou bem na hora , eu não aguentava mais só livros sobre vampiros  e anjos  .... estava na hora de mudar um pouco e ai vem a nossa salvação Firelight (risos) .
Ele fala sobre  um amor quase impossível (reparem eu falei quase ) a leitura dele é bem leve  ,fácil de se compreender  . Uma das coisas que eu mais gostei é que os acontecimentos  do livro não são aquelas coisas enroladas , a narração é em primeira pessoa faz com que quem está lendo pegue os sentimentos do narrador , faz com que o leitor vire o narrador , você entra na pele do personagem e sempre fica tentando deduzir qual o próximo passo dela . 
Eu achei a capa dele muito linda e pra quem comprar o livro vai ver que na parte do rosto dela que está com pele de dragão tem um alto-relevo e um brilho bem gostoso de se passar a mão (RISOS) .
E ai o que vocês acharam da capa ? 
Comentem ai em baixo galera ...........Bjockas

0 comentários:

Postar um comentário