Seguir por Email

Resenha: Um homem de sorte - Nicholas Sparks.



Autor:Nicholas Sparks.
Editora:Novo Conceito.
Páginas:352
Nota:10


Sinopse:Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(…) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Como todos sabem nosso querido Nicholas é um escritor brilhante, nenhum livro dele me desapontou até hoje e como era de se esperar esse também não.
Nicholas mostrou nesse livro um  mundo que eu gosto muito, MILITARES (Camila entende!!!).
A história me surpreendeu ainda mais do que as outras de sua autoria pois nunca imaginei alguém que fosse caminhar tantos quilômetros por causa de uma foto.
Em cada livro o Nicholas passa uma mensagem diferente mais todos eles tem algo em comum o AMOR e é claro que não podia faltar um bom romance nesse novo livro mais a mensagem principal que ele quis passar foi sobre como o destino pode ser forte e levar você a uma aventura incrível.
O melhor personagem do livro com toda certeza do mundo é Nana, ela é uma mulher esperta, batalhadora, com sentidos apurados ....Infelizmente (mentirinha) a história  gira em torno de Elizabeth e Logan mais seria incrível se tivesse um livro com a história do passado de Nana ,as palavras que ela usa para ajudar os outros não são um ''Vai ficar tudo bem'' ''Você vai superar'' ''Você merece coisa melhor'' ,ela sempre usa jeitos diferentes de deixar uma pessoa pra cima o que eu achei incrível ''Na hora que eu vi ele u sabia que ele era a manteiga do meu pão e você acha que ele é a manteiga do seu pão? ''  Essas frases dela sempre me faziam rir   o que eu adorei porque deu um ar super divertido na história.


Mais agora quero saber...você tem alguma história para contar sobre como o destino ajudou você ?


Beijockas e até a próxima....

6 comentários:

Pri :) disse...

VOU LER JULIETA IMORTAL E DEPOIS VOU LER UM HOMEM DE SORTE NA SEQUENCIA, AODREI A RESNEHS, BJS PRI

PRI E OS LVIROS

Suellen disse...

Eu não tenho nenhuma história que possa virar um livro. Mas adorei a resenha do livro e deu vontade ler. Parece ser uma linda história e pelo jeito que você escreveu a sua resenha o negocio deve ser bom.

beijos e feliz 2012!

Fábrica dos Convites disse...

Pelo visto mais um grande sucesso do Nicholas Sparks, quero ler com certeza. Bjs, Rose.

Axwell Godoi disse...

Nicholas é sempre muito bom, adoro todos seus livros. Este ainda eu não li, mas já dei umas folheadas na livraria. Adorei a resenha, parabéns!

Carol disse...

qUERO LER MUITO ESTE LIVRO E ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO!!!
amorzinhodelivro.blogspot.com

Andressa Bernardes disse...

Nicholas Sparks é um autor maravilhoso *-*, os livros dele são todos emocionante (choro litros) e pelo que você disse esse também é bom de mais *-*

Postar um comentário