Seguir por Email

Resenha: Anna e o beijo francês

Livro: Anna e o beijo francês 
AutoraStephanie Perkins
 Editora: Novo Conceito
 Páginas: 288

Sinopse:


Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?  






Esse livro superou todas as minhas expectativas . Pra falar a verdade eu tinha lido várias resenhas sobre esse livro mais eu falei que não ia comprar ele por falta de dinheiro(gastei muito nesse mês) , mais ai a www.saraiva.com.br me mandou um cartão de desconto e ai eu tive que comprar néh , não ia deixar o cartão vencer (risos) . 
Nossa querida personagem principal  ou Anna , foi mandada para a França contra sua vontade  pelos pais . Seu pai é um dos  escritores de Bestseller mais famoso   da época .Anna faz críticas ao que o pai escreve , e é ai que você consegue ver que o pai de Anna seria o Nicholas Sparks .
Por mas longe que seja  Paris da sua cidade natal Anna percebe que algumas coisas nunca mudam como : Paticinhas ,amigos descolados , garotos totalmente babacas e o que não podia faltar é claro um super gato .Anna acaba enfrentando uma grande batalha interna com seus sentimentos , ela irá descobrir um mundo totalmente novo um mundo no qual ela  pensava que já conhecia ..... O mais divertido do livro é que ele se passa em Paris  e com um cenário desses faz com que a leitura fique mais interessante .
Quem quer ler esse livro eu aconselharia a ler ele em um dia bem chuvoso , na sua cama , com um chocolate-quente do lado .
Esse livro  tem uma leitura tão fácil e gostosa que quando você o pega para ler não consegue soltar ele até terminar . 
Pra quem quer dar um tempo de romances sobrenaturais ai ta uma ótima dica .
Fiquem ligados que mais novidades ainda estão por vir e não esqueçam de comentar .
Beijockas .

0 comentários:

Postar um comentário