Resenha:Fernanda Vogel na passarela da vida

Nome:Fernanda Vogel na passarela da vida.
Autora:Tammy Luciano.
Páginas:256.
Editora:7 Letras



As vezes nós pensamos que a história de vida de uma pessoa pode ser muito chata de se ler mais eu sei que a escritora Tammy Luciano conseguiu mostrar o infeliz final da modelo Fernan Vogel de um jeito impressionante .
Lembro que em uma conversa com a Tammy pelo twitter eu havia dito pra ela que seu livro teria uma história incrível e ela ,como toda autora, ficou um pouco preocupada mais confiante em aceitar todos os comentários dos blogueiros e como eu havia dito antes repito agora :
Tammy seu livro está incrível ,a história da Fernanda por mais triste que seja o final me mostrou que hoje eu estou bem vivendo uma vida feliz e amanhã eu posso perder o que eu tenho de mais precioso  a vida ,e me ensinou como a família e amigos são importantes na nossa vida ,principalmente para o nosso crescimento profissional .
O livro já começa com uma história linda ,é sobre a mãe de Fernanda ,com cada virar de páginas você se surpreende com uma nova informação sobre a modelo,sua família e amigos ....o que foi uma das coisas que eu mais gostei pois a Fernanda mesmo já sendo uma modelo conhecida não deixava de lado as amizades e priorizava muito o amor e a família ....ela era realmente incrível e tinha tudo para dar certo se não fosse o trágico fim da modelo .
Gostaria de agradecer a família de Fernanda por voltar no tempo e contar essa maravilhosa e incrível história e claro a Tammy por compartilhar essa história com os leitores.

OBS: Essa foi a frase que mais me emocionou ....

Eu lembro que meu pai falou baixinho: "Nandinha morreu". Vou contar uma coisa, se meu quarto tivesse chave, eu acho que ainda estaria lá, porque doeu muito. – Eduardo Vogel (Irmão de Fernanda)

6 comentários:

Sobre Meus Livros disse...

Não conhecia o livro, mas adorei conhecer.
Sou do blog Jovens Leitoras (da promoção de natal). Tô seguindo aqui.

Beijos, Bárbara.

Anônimo disse...

Awn, que quote triste!
Adorei ler algo sobre o livro, esta foi a primeira resenha.
Agora quero ler.
Beijos

Milly disse...

Oi flor! ;)

Gostei bastante do livro!
Assim como a Babi tbm é a primeira resenha que leio dele rs

Beeijos,
Ler e se Aventurar

Unknown disse...

A história parece ser bem triste, mas que passa uma mensagem a todos. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas pela sua resenha parece ser cativante e envolvente.

Mari disse...

Oi flor ainda não conhecia esse livro, mais achei bem interessante apesar da estória parecer ser triste.
Ainda não conhecia ainda esse livro, mas adorei a resenha fiquei com vontade ler...
Primeira vez aqui no blog e adorei viu flor seguindo aqui já.

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Unknown disse...

Oi, sou Myrian, mãe da Fernanda Vogel e agradeço imensamente suas palavras sobre o livro. Fiquei feliz e emocionada com sua resenha e seu carinho.
Queria que vc soubesse, que a intenção qdo fizemos o livro, além de mostrar um pouquinho mais da Nanda para os fãs dela, foi tb tentar ajudar a transformar minha dor em amor.
Bem, fique com Deus e desejo de coração para vc mto sucesso no blog e na sua vida. Receba com carinho, MBLA (Mts Bjs Lotados de Amor)
Myrian Vogel

PS:Como a mãe de Fernanda,Myrian, não conseguiu postar esse comentário estou colocando ele aqui.

Postar um comentário