Meme Literários .

Oi pessoal , esse é o meu primeiro meme literário ( *o* ) . 
Queria primeiro agradecer a Suellen que indicou o G.L para o meme  , muito obrigada mesmo Suh .

Menos papo e mais ação , espero que gostem .





1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes? Qual? 

Acho que seria a série Academia de Vampiros , já li cada um duas vezes . Acho a história de vampiros diferente das outras com os guardiões e tudo o mais . 


2 - Se pudesse escolher um livro para ler o resto da vida, qual escolheria?

Não conseguiria escolher só um livro , mais sempre tem um livro que cada vez que você o lê parece que ele vai ganhando outros significados .
O livro que eu iria escolher seria a série do Percy Jackson , acho que com o passar do tempo eu vou começar a entender melhor a história , achar significados que hoje não acho , essas coisas .


3 - Indique um livro para que os outros possam ler. 

O livro que eu indicaria é o Soul Love - Á noite o céu é perfeito ,eu o indico porque ele da uma lição de vida muito bonita ,nele não tem preconceito e nem medo de que o amanhã chegue .É um livro que faz com que todos parem e pensem ótimo para quem quer refletir sobre a vida .


4 - Indique 10 blogs para responder esse Meme.  











Bom, espero que tenham gostado ,desculpem qualquer coisa mais é o meu primeiro meme e não esqueçam de divulgar e seguir .

Beijockas.

2 comentários:

Unknown disse...

Se é o seu primeiro é o meu primeiro também. São tantos livros e uma opção. Ai! Ai!

Juliana Toledo disse...

muito obrigada por ter me indicado!! eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
com ctz vou fazer
obrigada.. adoro participar dessas coisinhas
sou curiosa hahahahahaha

Postar um comentário