Seguir por Email

Resenha: Footloose - Rudy Josephs.

Autora:Rudy Josephs.
Editora:Galera Record.
Páginas:240.


Sinopse:Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.


Atrás do livro está escrito DEIXE O RITMO TE LEVAR e esse livro tem um ritmo incrível,a história acontece no tempo certo sem contar que a alegria dos personagens em dançar contagia o leitor ...bom pelo menos me contagiou ...
Ultimamente tenho pego livros que mostram o amor que os personagens tem pela música e dança e não estou me arrependendo na escolha destes livros e Footloose não me decepcionou nem um pouco o livro tem uma história que flui calmamente,você pode lê-lo sem pressa nenhuma,apenas apreciando a história.
O que mais me intrigou foi a maneira como a autora conseguiu melhorar ainda mais o roteiro de Dean Pitchford e Craig Brewer e colocar tantas emoções em poucas páginas.
Não tenho muito para escrever desse livro o que eu apenas devo ressaltar é que ele tem uma capa linda,com uma história incrível e com uma ótima tradução.
Ai vai o trailer de Footloose.

Quero desejar a todos um ótimo ano novo para todos,que venham mais livros gostosos,séries,filmes,etc...Para comemorar o ano de 2012 será lançada uma promoção no dia 01,então fiquem ligados.

Beijockas .


3 comentários:

Suellen disse...

Feliz 2012!

Bem não sou fã desse tipo de livro, mas adorei a resenha e a capa.

talvez porque eu goste mais de ver do que de ler.

Beijos!

Suellen disse...

http://suellen-san.blogspot.com/2012/01/selinhos-e-memes.html

indiquei você

Carol disse...

Quero ,ler muito este livro!!!

Postar um comentário