Seguir por Email

Resenha: Guardians 2 - Luciane Rangel.

Provavelmente darei alguns spoilers aqui , então, começarei o livro com um aviso:
CUIDADO COM SPOILERS ,caso você não tenha lido o livro sugiro que leia a resenha do primeiro livro da trilogia de Guardians.

RELEMBRANDO: O blog GB está procurando pessoas que queiram fazer parte da equipe...interessados cliquem aqui e boa sorte.

Autora: Luciande Rangel.
Ilustração: Ana Claudia Coelho.
Editora: Lexia.
Páginas: 392.
Nota: 10.

O primeiro livro de Guardians termina de uma forma que da vontade de pegar a cara da Luh e ficar raspando no asfalto, mas , isso apenas por que esse final da muita vontade de  ler o segundo livro pra saber o que ia acontecer.O incrível  é que a história vai se intensificando a cada página virada e isso é raro em livros com continuações, pois normalmente os autores querem escrever tanto que acabam não escrevendo nada.Mas a Luh olha a intimidade  conseguiu manter a emoção do primeiro livro e claro toda a graça.
Outro ponto muito interessante é que você aprende várias palavras novas em francês,italiano e japonês... o livro é super engraçado, tem revelações surpreendentes, partes que te fazem querer chorar, outras que fazem você querer socar um dos guardiões mas a pessoas que teve a sorte de adquirir minha total raiva é a Sofie Gautier. Ela tem um gênio bem forte, é SUPER receosa de tudo, e por isso, acaba tendo uma postura desagradável com as pessoas em sua volta, até mesmo com sua filha , Hikari.
Neste livro temos ainda mais citações de músicas ...e olha , são musicas ótimas pelo menos para mim e para a minha saco de pancadas Ana. E também os casais, aaaaaaah os casais, eles deixam o livro mais apaixonante, empolgante e faz com que nos esqueçamos um pouco da barreira que a qualquer momento pode abrir.

Eu indico esse livro, comprem,emprestem mas LEIAM ....se estiverem interessados em COMPRAR ou participar do Book tour cliquem aqui.


1 comentários:

Fabrica dos Convites disse...

Tive a oportunidade de ler o volume 1, e espero continuar com a leitura desta série que eu gostei muito.
Bjs, Rose

Postar um comentário