Seguir por Email

Começamos a quinta .....

Pessoal esses útimos três dias foram ótimos para o blog  .Nós conseguimos três editoras parceiras ,realmente temos motivos para comemorar e muito . 
A editora da vez é a Editora Landmark  .




Lançamentos da editora : 




A Editora Landmark, especializada em grandes clássicos bilíngues da literatura mundial, após os grandes secessos Jane Eyre , de Charlotte 
Brontë,

Orqulho e Preconceito , de Jane Austen , Norte e Sul, de Elizabeth Gaskell e O Agente Secreto , de Joseph Conrad , lança a versão original de 1890 O Retrato de Doryan, de Oscar Wilde  com tradução inédita e em edição bilíngue.


Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade.

Em 2009, as telas de cinema em todo mundo receberam uma nova versão de O RETRATO 
DE DORIAN GRAY, dirigido por Oliver Parker e estrelado por BEN BARNES (AS CRÔNICAS DE 
NÁRNIA, O PRÍNCIPE CASPIAN), o vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2011 COLIN FIRTH 
(O DISCURSO DO REI e O DIÁRIO DE BRIDGET JONES), RACHEL HURD-WOOD (PERFUME: A 
HISTÓRIA DE UM ASSASSINO) e BEN CHAPLIN (ALÉM DA LINHA VERMELHA) e o lançamento nas telas brasileiras em março de 2011 através da Europa 
Filmes. (Vamos combinar que o Ben Barnes ou mais conhecido como Prícipe Caspian é muito lindo *o*)   





O CORAÇÃO DAS TREVAS é um romance escrito pelo escrito anglo-polonês Joseph Conrad. Antes de sua publicação em 1902, apareceu como uma série em três partes, publicado na Blackwood Edinburgh Magazine entre fevereiro e abril de 1899.
A história trata das experiências do aventureiro Charles Marlow, um inglês que obteve uma posição junto a uma companhia de comércio belga como capitão de um barco fluvial a vapor nos territórios das colônias da África.

O lançamento de O CORAÇÃO DAS TREVAS pela EDITORA LANDMARK  apresenta pela primeira vez esta magnífica e importante obra  de Joseph Conrad em uma inédita edição bilíngue, resgatando toda a magnificência de uma das maiores obras da literatura ocidental.



Para saberem mais sobre a Editora Landmark entrem aqui.                                            Fiquem ligados pois mais novidades estão por vir . 
Beijockas .






0 comentários:

Postar um comentário