Seguir por Email

Estou de volta e com notícias.

Olá pessoal, desculpem mesmo por não estar vindo mais no blog mas a cada ano que passa fica mais corrido pra mim ler livros e vir aqui postar a resenha. Mas prometo que vou tentar voltar mais aqui, a semana que vem eu prometo que volto com tudo pra vocês (essa é uma meta minha desse ano). 

Boooom, agora vamos as notícias. A Editora Novo Conceito, uma fiel parceira, pediu a ajuda dos blogs parceiros para que nós divulgássemos a vinda ao Brasil da autora Lucinda Riley, segue embaixo o trecho da notícia. 


Autora best-seller Lucinda Riley vem ao Brasil escrever o seu próximo romance
Lucinda Riley, autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela,  com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na próxima semana. Desta vez, a autora vem com um objetivo especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.
A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.
Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.
Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.

Faça suas perguntas neste post: https://plus.google.com/115609976594753420522/posts/An4Mdaegg7q em nossa página no Google +, leia atentamente o regulamento e participe!

0 comentários:

Postar um comentário