Seguir por Email

Meg Cabot .

Oi gente , a um tempo atrás eu coloquei uma pergunto aqui do lado ---> a pergunta era ''Quem é o melhor escritor ?''  .A votação era entre os escritores Rick Riordan , Nicholas Sparks , Cassandra Claire e Meg Cabot  ,a votação foi até o dia 29 .
Como foram quatro autores toda semana irei falar um pouco da vida de cada um ,
por ordem de ganhadores .


Com 37% dos votos o primeiro lugar vai para Meg Cabot ,ai vai um pouco da história dela . 





Meg Cabot nasceu no dia 1º de fevereiro de 1967, sob o signo astrológico chinês do Cavalo do Fogo, notoriamente um signo azarado. Por sorte, ela cresceu em Bloomington, Indiana, onde muito poucas pessoas tinham consciência do estigma de ser um cavalo do fogo - pelo menos até Meg alcançar a adolescência, quando ela repetiu em Álgebra duas vezes no primeiro ano e decidiu cortar sua própria franjinha. Seis anos depois de se formar na universidade de Indiana (onde ela só entrou porque seu pai era professor de lá), Meg se mudou para Nova York bem no meio de uma greve dos funcionários da limpeza pública. Ela tentou seguir a carreira de ilustradora, mas isso não deu certo em absoluto, forçando-a a se voltar para o seu hobby favorito - escrever - para buscar alívio emocional. Ela passou por vários trabalhos para poder pagar o aluguel, incluindo dez anos de administração de um dormitório de 700 calouros na Universidade de Nova York, posição da qual Meg de vez em quando sente saudades.
Hoje ela é autora de mais de quarenta livros para jovens e adultos ..... para saber mais entre aqui.


Aposto que todos já ouviram falar da Meg ,ela é realmente uma escritora excelente então não perca tempo e corra para comprar um livro dela .


Até a proxima .....


Beijockas.

1 comentários:

This Gomez disse...

Amo a Meg, sonho um dia ter um alcance de público como o dela *.*

Mas, claro, até lá, muito trabalho o//
Beijos flor, ótima semana!

THis Gomez
Canto e COnto

Postar um comentário