Seguir por Email

Resenha:Quando ela se foi .

Livro: Quando ela se foi .
Autor: Harlan Coben 
Editora: Arqueiro
Páginas: 250

Sinopse :
Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

Resenha :
Apenas uma palavra definiria esse livro (para mim) e a palavra é surpreendente .
Eu nunca tinha lido um livro de Harlan Coben mais com certeza começarei a ler , o livro tem uma narrativa muito fácil e ao mesmo tempo surpreendente ,é incrível como o autor consegue montar a história. 
Ela começa com um simples telefonema mais quem imaginaria que com apenas uma única ligação sua vida pode mudar ?Myron Bolitar não acreditava inteiramente nisso  , ele recebe um telefone no meio da noite ,de Terese Collins , pedindo que ele vá encontra-la em Paris .
Terese a pedido de seu ex-marido ,Rick Collins , viajou até Paris de acordo com Rick ele tinha uma noticia que mudaria a vida de Terese e é ai que Myron entra .Quando Terese chega em Paris seu ex-marido não entra em contato  como tinha falado para ela e para achar o paradeiro de Rick ela precisaria de alguém bom em achar coisas ,então ela entra em contato com Myron e juntos descobrem que Rick havia sido assassinado por terroristas á partir daí Myron e Terese correm contra o tempo para desvendar o que Rick havia descoberto  mais se eles pensaram que seria fácil estavam mais do que enganados ,eles não corriam só contra o tempo mais também dos mais perigosos terroristas .
A história de Myron e Terese é muito interessante ,cheia de surpresas ,mistérios e armadilhas , a história me surpreendeu do começo ao fim .Conforme a leitura vai avançando  você  vê as descobertas de Myron e pensa que já sabe o fim da história (bom,eu pensei) mais só nos dois últimos capítulos é que toda a verdade aparece e posso dizer que não cheguei nem perto da verdade .
Eu recomendo o livro ,a história dele é incrível em nenhum momento deixou de me surpreender .Se vocês querem um livro que tenha muito suspense e muitas surpresas esse é o indicado e sem dúvida nenhuma você não irá se decepcionar com esse livro.  

Só isso por hoje e desculpem o atraso na resenha mais fiquem ligados que essa semana tem mais resenhas .

Beijockas.

3 comentários:

Emmy disse...

Adorei a resenha Aline, em breve vou ler esse livro e estou super ansiosa.. a hitória parece ser ótima!
bjs, Emmy
Literary World
http://literatura-emmy.blogspot.com/

Liineh disse...

É muito boa Emmy você não vai se arrepender.

Olivia disse...

Estou louca para ler esse livro, ou qualquer outro do Harlan. Todo mundo fica falando que o homem é incrivelmente phoda escrevendo! Quero constatar esse fato!
otima resenha!
bjs
Olivia
http://paponosense.blogspot.com

Postar um comentário