Resenha :Cidade dos ossos - Cassandra Claire .

Essa resenha foi feita pela Emmy do blog Literary World  ,a resenha está no blog dela e está resenha só foi colocada aqui com a permissão dela .  


Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) da autora Cassandra Clare 
Editora: Galera
ISBN: 97885087140
Ano: 2010
Páginas: 462


Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Esta é sem duvida uma história contagiante! Depois que você começa a ler, é difícil parar!
                                                                                                                               
Achei a história super interessante, e o fato de ela ser narrada na terceira pessoa contribuiu bastante. Já no começo do livro temos ação e o livro permanece nesse fluxo o tempo todo! Sempre ouvia as pessoas dizendo que o livro era perfeito e que a trama é muito bem bolada e acreditem que o livro correspondeu as minhas expectativas!
No começo do livro, não gostei muito dos personagens. Mas ao decorrer da história me apaixonei por cada um deles, principalmente o Jace! O único que ainda não me convenceu foi o Simon, apesar de ele soltar algumas piadas bastante engraçadas!
Eu nunca tinha lido nada de caçadores de demônios, então para a primeira experiência foi muito legal! Estou completamente louca pra ler Cidade das cinzas, principalmente considerando o final de Cidade dos ossos!
Cassandra Clare acabou comigo com esse final! Eu li duas vezes as ultimas paginas para ter certeza que havia lido certo, porque foi completamente chocante! Estou pasma ate agora! Sabe quando você fica imaginando o quão perfeito seria se acontecesse uma coisa e de repente você vê todas as suas expectativas desmoronando? Foi o que eu senti ainda mais que geralmente me apego muito aos personagens! Foi uma estratégia brilhante da autora, por que com certeza agora estou completamente maluca pra ler Cidade das Cinzas.
Super recomendo esse livro! Adoro livros surpreendentes e este sem duvida é um deles :)


Queria agradecer a Emmy por ter deixado eu colocar sua resenha no blog e desculpem pela falta de atualizações ,semana que vem o blog volta ao normal .


Beijockas.                                     

3 comentários:

Emmy disse...

De nada Lineeh *-*

Bruno Herbert. disse...

AAAAAAA que legal :D tipo que bom que vc gostou,eu tenho ele aqui mas cadê que posso ler? hahahah'


Bruno Herbert'
www.vivendolivros.com.br
Aguardo sua visita!
Jesus Te Ama.

Unknown disse...

AHHHH eu estou louca para ler esse livro!!!!! Adorei a resenha!!!!! Mesmo falando alguns detalhes do livro não tira a minha vontade de devorá-lo......bjim

Postar um comentário