Seguir por Email

Two and a Half Men - 6ª Temporada


Título Original: Two and a half men
Temporada:
Ano: 2011
Emissora: Warner Channel

Sinopse: Começamos esta nova temporada de "Two and a Half Men" com um novo e charmoso personagem. Por falta de dinheiro para pagar a hipoteca, Alan (Jon Cryer) é obrigado a vender a mansão de Malibu e é neste momento em que entra em cena Walden Schmidt (Ashton Kutcher), um gênio da computação que em pouco tempo conseguiu reunir uma grande fortuna, mas que acaba de ser abandonado pela esposa por causa da sua imaturidade.
Agora, na casa nova e com outra atitude, o romântico Walden fará de tudo para ter a ex-mulher de volta. Alan, Jake (Angus T. Jones) e Berta (Conchata Ferrel) ajudarão o novo dono da casa a lidar com a nova vida de adulto e divorciado; e quem sabe até recuperar o grande amor de sua vida.
Crítica: Quando vi que Charlie abandonaria o elenco achei que a série acabaria, mas depois de assistir ainda com um pouco de desconfiança vi que Ashton Kutcher foi uma boa escolha.
Walden Schmidt tem as mesmas características de Charlie, rico e pegador, ele chega todo molhado depois de ter tentado se suicidar na praia e é apaixonado por uma garota que conheceu no colegial.

1 comentários:

Axwell Godoi disse...

Sou apaixonado por esta série, apesar de assistir os episódios de forma aleatória...
Mas achei que ficou meio sem sentido com a troca dos atores, mas mesmo assim está muito engraçado.

As Crônicas de Zazuleigo
http://www.ascronicasdezazuleigo.com/

Postar um comentário