Seguir por Email

Resenha: Julieta Imortal - Stacey Jay.

Autora: Stacey Jay.
Editora: Novo Conceito.
Páginas: 240.
Nota: 6
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.



O livro é bem envolvente, intrigante e apaixonante mas como todo livro tem seus altos e baixos .... um dos baixos desse livro é que a autora prolongou muito uma coisa que poderia ser feita de uma forma mais rápida isso acabou deixando o livro chato para se ler, ela sempre batia na mesma tecla e não incrementava a história, digamos que o livro ficou um pouco ''sem sal'' ,um pouco de ''tempero'' talvez ajudasse a deixar o livro mais interessante. 
Essa é uma história completamente diferente da que estamos acostumados, eu recomendo que vocês leiam principalmente quem não concorda com a história de Shakespeare já que ficou bem claro que a própria autora não aprovou o final feito por Shakespeare mas devo dizer que não aprovo o final dado pela Stacey ,um dos motivos ,como eu já disse antes, foi por ela ter prolongado demais a história o que acabou ficando uma coisa meio forçada, o segundo motivo é porque ela colocou muitas intrigas no meio do livro deixando o leitor e a própria personagem confusos e por último, no começo do livro ela não deixou o que ela queria passar muito claro por isso fiquei um capítulo inteiro sem entender nada fazendo assim com que os outros capítulos se tornassem um pouco mais confusos.



4 comentários:

£ädÿ disse...

eu não li Julieta Imortal ainda (recebi ontem \o) mas estou super curiosa pra ver que tom e que caminhos a autora deu pra esta releitura! pano pra manga tem, com certeza, e aparentemente uma história muito legal também. mas que pena que ele parece ter sido prolongado além da conta :S detesto quando isso acontece!

Liineh disse...

Esse livro da pra ser lido em um dia mas por causa desse prolongamento feito pela autora eu li ele em três dias ,pois acaba sendo uma coisa chata e cansa um pouco .

Suellen disse...

Eu preciso ler esse livro. Eu o tenho, mas ainda não tive tempo para começar a leitura. Tem uns que amam e outros que odeiam.

Lucy disse...

Ah, eu li o livro e meio que gostei e não gostei. rsrs Eu também não concordei com o final da autora, mas fiquei sabendo que terá uma continuação sobre um dos personagens. Sinceramente, se não fosse pelo fato de o Romeu ter me cativado mais que a Julieta, eu não leria. Mas como é sobre ele, quero muito ler. rsrs
Bjos bjos
Lucy

www.poressaspaginas.com

Postar um comentário