Seguir por Email

A Escolha - Nicholas Sparks.

Autor: Nicholas Sparks.
Editora: Novo Conceito.
Páginas: 307
Nota: 7
Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




Os livros do Nicholas são sempre incríveis ...porém sempre iguais. O livro é bom mas comparado com os outros achei que ficou bem forçado,ele tem uma história linda com uma mensagem mais linda ainda mas as 307 páginas poderiam muito bem virar 150 páginas.
Não se assustem caros leitores acho apenas que eu que enjoei um pouco de seus livros mas por mais que eu não tenha gostado peço que vocês leiam por que talvez esse seja o livro com a mensagem mais bonita de todas que ele já fez.
Nicholas sempre  me faz pensar muito e confesso que neste mês fiquei muito pensante ...sim, faz um mês que eu li o livro...mas todo esse tempo eu apenas pensava no que escrever para vocês mas simplesmente só posso falar que seus livros caíram em uma mesmice mas ainda sim continuam me deixando sem palavras pois são livros maravilhosos (sim...sei que estou me contrariando).
Não posso falar para vocês o quão bom o livro é e o quão ruim eu achei, ele é as duas coisas ao mesmo tempo.Nicholas fala de amor de uma forma ainda mais intensa e por mais que eu seja madura precisarei de vários anos para compreender direito o que é amor e ai lerei outra vez o  livro e espero saber dizer para vocês que entendo a mensagem que ele passou....mas primeiro encontrarei um amor e depois tentarei entende-lo. 
   
Para saberem mais cliquem aqui.


1 comentários:

Suellen disse...

O livro dele deve ser bom, pois já li um de seus livros e espero lê esse.

Postar um comentário