Seguir por Email

Resenha : Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy.

Livro: Tudo o que ela sempre quis.
Autora: Barbara Freethy.
Editora: Novo Conceito.
Páginas: 320.
Nota: 10
Sinopse:  Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido
entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


O que falar deste livro ? ...Ele teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos e tenho que concordar que esse altíssimo número não foi alcançado por mera curiosidade dos leitores mas sim pela grande história contida nele, que vale cada centavo gasto.
O livro conta a história de um OUTRO livro , com personagens pra lá de intrigantes ....cada um com um jeito, amores e histórias de vida completamente diferente. Mas são essas diferenças que os unio no passado e no futuro serão unidos por um acaso, um livro. Os personagens principais são Natalie e Cole , Natalie é a melhor amiga de Emily ....uma menina que teve uma morte trágica ....e Cole é o irmão dela . 
Com a morte de Emily cada um decide seguir seu caminho mas ninguém pode escapar do destino!!!

Confesso que o livro não chama atenção nas primeiras páginas, mas depois de, mais ou menos, 2 capítulos e meio a história começa a ficar incrivelmente interessante...segredos começam a vir a tona, histórias antes nunca contadas começam a deixar rastros no ar .....é um tipico livro de suspense, onde a cada momento você tenta descobrir .....QUEM FOI O ASSASSINO DE EMILY? 
E com cada página passada um novo suspeito aparece, novos mistérios a desvendar , mas o que ninguém sabia era que a doce Emily guardava segredos de todos e que eles seriam vitais para descobrir o real assassino.



1 comentários:

Suellen disse...

Gostei da resenha e fiquei curiosa sobre o livro em questão.

Beijos!

Postar um comentário