Seguir por Email

Do seu lado - Fernanda Saads.

Livro: Do seu lado.
Autora: Fernanda Saads.
Editora: Novo Conceito jovem.
Páginas: 320.
Nota:
Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Esse livro conta a história de Sarah , que foi enganada pelo seu ex-namorado e sempre sonha em tê-lo de volta para ''dar o troco'' nele. Mas depois de quatro anos,quando ele reaparece, em uma incrível coincidência, ela percebe que ainda gosta dele mas seu melhor amigo ,Igor, acha que ele vai fazer com que ela sofra novamente e começa a seguir os conselhos da amiga para namorar e ,assim, causando um sentimento que Sarah nunca tinha experimentado antes.

'' Querida Glória,
  
   Infelizmente não vou poder ir hoje.Coisas estranhas estão acontecendo ultimamente.Prometo que não faltarei à próxima consulta.
   Um beijo da sua paciente preferida,
    Sarah. ''

Embora o livro ter 320 páginas ele é SUPER fácil de se ler , tem uma escrita bem simples e a história é contada de uma forma bem rápida sem muitos detalhes ,o que pra mim, foi bem legal. Pra quem quer começar a ler eu realmente indico este livro por ser bem simples e fácil...mas pra você que lê a um bom tempo como eu , irá perceber que essa história é bem previsível ....logo na segunda página eu consegui formar a história inteira na minha cabeça mas o interessante é que a Fernanda Saads, já prevendo isso, muda o enredo todo da história e nos surpreende com essa mudança, fazendo com que repensemos todo o livro.
A personagem principal é Sarah e confesso que fiquei muuuuuuito puta com ela em vários momentos do livro...eu queria gritar pra que ela percebesse que estava fazendo algo errado, mas infelizmente o livro não nos permite fazer isso.Seu ex-namorado , Bruno, é o tipo de cara que eu tenho muita vontade de pegar a cara dele e esfrega-la no asfalto... mas como sou uma boa pessoa não faço isso !!! 
Mas o Igor ....aaaah o Igor, ele é o cara que nós falamos ''Vamos ser apenas amigos'' , ele faz tudo pela Sarah, e quando eu digo tudo é tudoooo mesmo, até mesmo terminar os trabalhos de arquitetura dela...ele é o típico cara que se a mulher for esperta casa com ele.Igor faz com que você se apaixone por ele desde as primeiras palavras ditas e gestos demonstrados.
E ao longo da história a Sarah vai vendo isso também e é nessa hora que vemos como um sentimento nunca sentido antes pode ser forte a ponto de abrir os olhos de alguém de uma maneira linda.


3 comentários:

£ädÿ disse...

só pela sinopse já deu pra sacar que ele tem um enredo previsível rs :P romances em geral o são, né? mesmo assim, nunca canso dele. muita gente tem falado bem do livro da Fernanda e uma hora dessas vou dar uma chance :) É bom pra passar o tempo sem ter que pensar muito.

Juh Demos disse...

AIIIIII QUE MASSA , ME DEU SUUUUPER VONTADE DE LER KKKKKK


http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Suellen disse...

Gostei da sua resenha, mas não leria esse livro. Sei lá a trama me parece ser boa, mas no momento não estou para esse gênero.

Parabéns pela resenha.

Postar um comentário