Surpresinha.

Oi pessoal , estou aqui para avisar que eu Aline Azevedo Teixeira estou deixando o blog ......O QUE !? COMO!?PORQUE!? ........Calma gente foi brincadeira kkk',não vou deixar vocês nem o blog nunca , só estou aqui hoje para informar vocês que eu ajudarei uma amiga a cuidar do blog dela Baú da Cultura e Cia .........O.O .......gente, já falei que foi brincadeira não irei deixar vocês N-E-V-E-R (achei que assim ficaria engraçado , ignorem).
Não pensem que o que eu postar aqui vou postar lá ,os dois blogs falam de livros mais não vou deixar os dois iguais porque se não seria mais fácil manter só um .
Eu só ajudarei a cuidar do blog pessoal ,então o conteúdo não será igual . Espero que vocês entrem no blog dela e vejam como é legal ,não deixem de entrar aqui e mais importante  P-R-O-M-O-Ç-Ã-O R-O-L-A-N-D-O ,corram porque ainda da tempo de participar.


Beijockas.

3 comentários:

Anônimo disse...

é agora vem grandes responsabilidades Você vai dá conta de praticamente dois Blogs e eu sei que é difícil eu tenho dois Blogs e sei que realmente é difícil, mas paixão não se mede esforços

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Juliana Demos disse...

Amei seu blog flor , já estou seguindo , se puder faz uma visita la no meu viu Beijos , te espero la...


blogjulianamyworld.blogspot.com

Unknown disse...

Boa sorte amiga!

Olá! Indiquei você para responder um Meme Selinho.
Beijinhos!
http://suellen-san.blogspot.com/2011/07/meme-selinho.html

Postar um comentário