Seguir por Email

Livro: Identidade Roubada.
Autora: Chevy Stevens. 
Editora: Arqueiro.
Páginas: 256
Sinopse: Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.  




Demorei 3 semanas para ler esse livro , mais não foi porque eu leio devagar e sim porque eu achei o assunto do livro um pouco pesado mais se eu soubesse que o livro ia ser tão bom e que o final ia me surpreender tanto eu não teria enrolado tanto assim .


O livro fala sobre Annie uma corretora de imóveis que é sequestrada e as piores coisas imagináveis acontecem com ela ,eu diria que esse livro mostra uma história  de medo , desespero , angustia , depressão e quando você pensa que a protagonista não tem mais nenhuma saída é onde você mais se engana ,tudo muda de uma hora para outra é como uma porta se abrindo  e de dentro saindo uma luz e essa luz te da uma esperança a mais (no caso desse livro ,a luz seria Gary) .O livro mostra como uma mulher pode ser forte ,como pode aguentar a agressões dia após dia ,conta uma história de superação.


Annie ficou um ano presa com um homem que a violentava todos os dias e nem conseguia pensar em uma maneira de ela sair de chalé em que foi presa  mais a autora me surpreendeu e depois que ela conseguiu sair do cativeiro  parece que a história foi ficando cada vez melhor até que eu não consegui mais enrolar e tive que ler .


Se vocês me perguntarem com qual parte do livro eu mais me surpreendi eu diria que foi o final , para quem já leu Cidade dos Ossos sabe como o final do livro é surpreendente mais Identidade Roubada conseguiu superar ,sem dúvida nenhuma .Eu jamais conseguiria pensar quem estava por trás de toda a história ,quando a revelação aconteceu eu não pude conter as lágrimas  a autora expôs tanto os sentimentos de Annie que parece que são os meus ,você entra na personagem .


Eu poderia ficam um tempão aqui falando desse maravilhoso livro mais eu acabaria dando spoiler , então vou parar por aqui .


Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar .
OBS :Recomendo esse livro para todos , não o deixe fora da sua listinha de compras .


Beijockas.

3 comentários:

Juh Demos disse...

Votações no My World abertas , vote em seu preferido. E nos conte em quem voutou hehe -*
Te Esperamos lá!

blogjulianamyworld.blogspot.com
@JuhDemos

Ana Ferreira disse...

Olá, Lineeh! Como vai?
O livro parece ótimo mesmo, e bastante forte, como os blogueiros estão dizendo por aí.
Acho a história particularmente triste e pretendo conhecê-la em breve...
Estou seguindo o seu blog! Voltarei mais vezes =)

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Axwell Godoi disse...

Gosto de ler estes tipos de livros.
Acho interessante e podemos levar como exemplo para a gente.
Não li este livro, mas quero ler. Vou comprá-lo.
Beijos.

As Crônicas de Zazuleigo

Postar um comentário