Seguir por Email

Nova parceria :Editora Baraúna.



Olá leitores,  hoje venho lhes informar  que o blog está com uma nova parceria, a Editora Baraúna.
Vejam um pouco mais sobre ela e seus livros:


Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.
Com vendas prioritariamente via Internet, a Editora Baraúna facilita aos leitores a compra segura e de baixo custo, pelo estabelecimento de políticas de preços sempre mais competitivos que os do mercado em geral.
Os produtos Baraúna são feitos com a preocupação de trazer sempre a melhor informação, com a mais favorável relação custo/benefício do mercado editorial brasileiro. Você pode ter certeza de estar adquirindo o que há de melhor no segmento. Além disso, todos os títulos são editados cuidadosamente, de acordo com os princípios mais modernos de conforto visual, maneabilidade, portabilidade e estética.
Tal qual a árvore que lhe empresta o nome, a Editora Baraúna nasceu para resistir e durar, fornecendo aos leitores conteúdo sempre de ótima qualidade.



Veja alguns lançamentos da Editora :


Sinopse:


Adrien era estrangeiro e estava no Brasil escrevendo uma matéria para a empresa jornalística na qual trabalha. Como estávamos hospedados no mesmo hotel, acabamos por fazer amizade, e em seu horário livre nos acompanhava, a mim e alguns amigos, para os locais turísticos da cidade. Nossas conversas acabavam se direcionando para assuntos de espiritualidade. Como isso sempre me fascinou, ficávamos frequentemente até altas horas da noite discutindo. Adrien era um homem muito inteligente, e no pouco tempo em que estivemos juntos aprendi muito. Antes de partir ele me deu um manuscrito e pediu que o lesse, mas que não comentasse com ninguém sobre seu conteúdo, com o que, evidentemente, concordei de pronto. Trocamos telefones e seguimos nossas rotinas normais de vida. Durante minha volta comecei a ler o que havia me dado e, confesso, fiquei tão impressionado com o que estava escrito que não parei até terminar. Minha primeira reação foi telefonar para ele, primeiro para agradecer pela confiança, depois, porque o entusiasmo era tanto que queria mais detalhes. Conversamos por um longo tempo e, no final, pediu para que eu editasse o conteúdo do texto que ele, por razões óbvias, não podia fazê-lo, porém solicitou que aguardasse um contato seu, autorizando-me a divulgação. O tempo passou e essa autorização só chegou seis anos depois.


Sinopse:


“Senhores? Tem sido uma honra lutar ao lado de vocês por todo esse tempo. Não há glória maior para mim que liderá-los, então vos digo: um dia nos encontraremos em outro lugar. Reis e súditos iguais, mas não hoje. O barqueiro nos espera. Sugiro que ele espere um pouco mais”. Grécia, 431 a.C. Mais uma guerra se inicia. Esparta e Atenas, duas das maiores cidades gregas, lutam pelo domínio do solo grego. Batalha que muda definitivamente o futuro da civilização. Uma batalha diferente de todas as anteriores; em nenhuma vez foram gastos tanto tempo e dinheiro em uma guerra. No meio disto tudo, Alessandro, um jovem perieco (habitantes das cidades conquistadas por Esparta), que acabara de perder o pai, herda, além dos negócios da família, a missão de libertar seu povo das mãos espartanas, em pleno período de guerra. O livro conta com diversos personagens que fizeram parte da História grega. Traz ainda uma viagem no mundo dos helenos antigos, passando pela cultura, formas de governo e religião, principalmente das cidades de Esparta e Atenas.


Sinopse: 


O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorso ou pena


















Sinopse: 



Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Eu queria acordar, mas minha opinião não vale mais nada.
Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso.
Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, porem está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou.
Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.

Beijockas.

4 comentários:

camila prietto disse...

Uau!!!Parabéns pela nova parceria!!! Títulos bem interessantes!!! Bjim

Milly disse...

Oi, tudo bem?

Primeira vez aqui no blog ^^
Parabéns pela nova parceria!


lereseaventurar.blogspot.com
Beeijos ;*

Axwell Godoi disse...

Oi!!
Parabéns pela nova parceria... ^^
Beijos

Náh disse...

Ei! :0
Parabéns pela nova parceria! Muito legal!
Os títulos parecem incríveis!
Bjus,
Náh
Blog Ler, Dormir, Comer...

Postar um comentário