Oi pessoal, o blog vai ter um tempo maior entre uma publicação e outra porque minhas aulas voltaram e bom acordo às cinco da manhã e chego uma hora em casa então espero que vocês entendam minha situação. 
Eu recebi da Novo Conceito um kit de Beijada por um Anjo 5 mas como eu não tenho os outros quatro livros da série peguei essa resenha do blog Nas Páginas de um Livro , então tudo o que vocês lerem aqui foi feito por esse blog não por mim nem por nenhuma nas minhas colunistas.


O primeiro livro da trilogia que virou saga, Beijada por um Anjo, conta a hisória de Ivy, uma garota normal, que acredita em anjos e vive uma vida pacata ao lado de seu irmão Phillip de 8 anos e sua mãe, que está se casando com o pai de Gregory, um garoto da escola que ela mal conversa.

Ivy nunca se impressionou com nenhum garoto. Para ela, nenhum deles nunca se mostraram interessantes, até que suas amigas insistem que Tristan, o nadador bonitão da escola, está interessado nela.

Tristan é o cara que pode ter qualquer menina da escola, mas está apaixonado por Ivy. Ivy, porém, parece não notar que ele existe, até que Tristan resolve ser garçom no casamento de sua mãe, só para que ela perceba sua presença. Depois de um desastre com as comidas, Ivy encontra Tristan brincando com seu irmão na cozinha, escondidos.

A partir desse dia, os dois passam a trocar algumas palavras e algo mais acaba acontecendo entre eles...

Algum tempo depois um terrível desastre parece separar os amantes! Um acidente de carro que acaba matando Tristan. Pelo menos é assim que Ivy acredita ter acontecido! Desiludida e em depressão, Ivy coloca parte da culpa pelo acontecido nos anjos, por não terem protegido Tristan. Acontece que Tristan ainda não morreu, ele está vivendo em forma de anjo e tentando se comunicar com seu amor, mas para acontecer essa comunicação, ela precisa voltar a crer em anjos! 

"Havia algo saindo do meio dos arbustos e parando no meio da estrada. Não dava para ver o que era. Só dava para perceber a movimentação por entre as sombras. E, então, o cervo parou. Virou a cabeça e olhou fixamente para as luzes dos faróis." [Pag. 13]


Um livro bem legal, super fácil de ler, que acaba nos envolvendo na história... Não é um livro profundo, com muito mistério e reviravoltas, mas é gostoso de ler! Estou com o livro 2 em mãos e já já começo a ler. Uma coisa que me incomodou um pouco foi a maneira como escreveram os diálogos, tem momentos que você não sabe quem está falando! Um pouco confuso, mas nada que realmente atrapalhe! 


Fonte da publicação: NAS PÁGINAS DE UM LIVRO.

0 comentários:

Postar um comentário