Seguir por Email

Um pouco sobre a felicidade.

Oláaaaaaaaaaaaa amantes dos livros !!! 

Hoje iremos falar um pouco sobre a felicidade, mas que felicidade é essa? 
Bom, pra mim é a felicidade de ler um livro e entrar em um mundo desconhecido onde tudo o que esperamos pode mudar em uma fração de segundo , um mundo onde a única certeza que você tem é de que a surpresa vem a qualquer momento, um mundo onde nossos sonhos se tornam realidade, um mundo onde tudo é possível, um mundo onde o impossível não existe, um mundo onde personagens nos passam os mais sinceros ,ou nem tanto assim, sentimentos !!! 


Mas de quem é a causa dessa felicidade? Os escritores, nossos queridos escritores. Temos escritores como a Meg Cabot, Harlan Coben, J.K Rowling, Rick Riordan e muitos outros escritores que fazem nossa vida mais fácil, leve e alegre. 

Esses escritores  são veículos de informação, fazem com que vejamos o mundo de uma forma mais crítica mesmo que não achemos que o livro fale de algo assim, mas analisando mais fundo a vida do escritor e lendo duas ou mais vezes o livro percebemos coisas diferentes, mas ao nos analisarmos percebemos  que nossa perspectiva ficou diferente, que junto com os livros nós crescemos e aprendemos. 

Outro dia reli um livro e vi o quanto da minha vida me inspirei nele, percebi o quanto me pareço com a personagem e como quero parecer mais ainda, pois é o tipo de mulher que admiro; forte, determinada, focada e livre. 

Mas vim falar hoje sobre três escritoras que seus livros serão lançados pelas Editora Arqueiro, segue abaixo, um pouco sobre essas escritoras e seus livros.

JULIA QUINN.

Formada pela Universidade
de Harvard, com uma 
passagem por Yale, Julia
Quinn é uma das autoras
mais premiadas do gênero
Romance deÉpoca. Seus
livros foram traduzido para 
18 idiomas e vários chegaram 
a ocupar o primeiro lugar na 
lista de mais vendidos do 
New 
York Times.




Sua série contém oito livros que a Editora ainda está escolhendo os nomes.

Os oito romances da série Os Bridgertons de Julia Quinn se passam entre 1813 e 1825,  e cada livro destaca um dos oito filhos do falecido Visconde de Bridgerton, cujos nomes seguem a ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesa, Gregory e Hyacinth. Os Bridgertons são uma família tradicional e respeitada na alta sociedade britânica da época, e a cada livro um dos irmãos encontrará um amor  verdadeiro. Os quatro primeiros volumes são permeados pela coluna social assinada pela misteriosa Lady Whistledown, cuja  identidade é desconhecida mas que está sempre a par das últimas fofocas da sociedade.


• A Série: Os Bridgertons.

The Duke and I,
The Viscount Who Loved Me,
AnOffer From A Gentleman,
Romancing Mister Bridgerton,
To Sir Phillip, With Love,
When He Was Wicked,
It's In His 
Kiss,

On the Way to the Wedding.

Durante essa semana irei falar sobre as outras duas escritores, então, fiquem atentos e espero que tenham gostado.



0 comentários:

Postar um comentário