Seguir por Email

Editora Leitura .



O Jogo Mortal

A Turma 5


Quando se é criança, a imaginação sempre cria os famosos “fantasmas”, “monstros que ficam no escuro” e outros seres que causam certo assombro. Na cidade de Vila Esperança, um grupo de amigos parece não sentir esse medo. Eles gostam mesmo é de assistir filmes de terror, ler histórias recheadas de suspense e parecem não ligar para esse sentimento, que é normal nessa fase da vida. O problema começa quando algumas forças sobrenaturais resolvem ameaçar Vila Esperança. Ao se darem conta de que a ficção tornou-se realidade, eles passam a descobrir o real significado da palavra medo. Passando por muitos sustos, a corajosa turma 5 se lança contra as forças do mal para tentar evitar que elas tomem para sempre à pequena cidade.



O Jogo Mortal
Em Vila Esperança os formandos de Alta Vila se preparam para o tão esperado baile de formatura. Nos dias que antecedem o evento, algo parece estar errado, pois Ju, Elô e Régis não acreditam nas terríveis visões que Bocão tem tido e ignoram o alerta do amigo. Os três estão entregues às suas novas paixões e não desejam mais se envolver em acontecimentos sobrenaturais como no passado. Dessa forma, Paulinho e Bocão se juntam para tentar descobrir o que está acontecendo, mas decidem esperar o dia seguinte ao baile. Porém, na noite da festa, enquanto todos dançam e se divertem, algo terrível ocorre: o som cessa, de repente, e ninguém mais se move. Ju, Elô, Régis e todos no salão estão paralisados, imóveis, com exceção de Paulinho e Bocão. No meio de todos surge Kaila, uma terrível bruxa com mais de seiscentos anos que apresenta três tarefas a serem cumpridas pelos dois amigos. Sem saída eles precisam correr contra o tempo para salvar a vida dos habitantes de Vila Esperança, embarcando em um jogo misterioso e desconhecido. Um jogo mortal! 

O Cavaleiro Das Sombras


O tempo está passando e o mal reúne forças para surgir em Vila Esperança. Depois de serem obrigados a participar do jogo de Kaila, a Turma 5, auxiliada por Eros e Hanna, precisa encontrar a fonte dos cristais antes que a bruxa e seu mestre a encontrem primeiro. Os dois lados sabem que um grande poder está guardado ali. Entretanto, para encontrá-la, os cinco jovens enfrentarão grandes desafios, e em um deles um antigo inimigo vai ressurgir. Na corrida pela fonte, toda a cidade e seus habitantes sofrerão as piores consequências de uma batalha que está apenas começando. Margor, o cavaleiro negro, surgirá das nuvens que tomaram o céu de Vila Esperança e tentará destruir todos aqueles que atravessarem seu caminho. Para que o mal seja derrotado, algo inesperado e surpreendente deverá acontecer, caso contrário, uma nova era irá se instalar sobre a cidade: uma era de sofrimento e escuridão.




VEYENOR: A PROVA DE SANGUE

SUCESSO DA LITERATURA FANTÁSTICA NACIONAL, A SAGA VEYENOR CHEGA AO TERCEIRO LIVRO. OS FÃS DA OBRA PODERÃO CONFERIR AS AVENTURAS ÉPICAS DE A PROVA DE SANGUE A PARTIR DE SETEMBRO.

Veyenor é um mundo mágico, jovem e dono de sua própria mitologia e natureza. Esse universo fantástico já conquistou milhares de jovens e chega ao aguardado terceiro livro, com os fãs em alvoroço. O autor Marcelo Lacerda, que trabalha em festas com a criançada, está animado: “Elas sempre me cobram este terceiro livro, e agora que ele está pronto eu estou muito feliz de poder atendê-las”. Para que todos os leitores da saga possam ganhar um autógrafo de Marcelo, o autor estará presente no lançamento, que acontecerá no dia 30 de agosto, das 10h às 22h, na Livraria Leitura do Pátio Savassi.

A PROVA DE SANGUE

As terras seguras do Lado Claro foram invadidas. Enquanto enfrentam o pior momento desde a união em Dullony, os jovens escolhidos pelo Rei Dárinus para acabar com a Guerra dos Anéis descobrem que os inimigos estão próximos e que, na hora em que precisariam estar mais unidos, não poderão.
O tempo se torna precioso, e o grupo deverá dividir-se pela primeira vez se quiser livrar um amigo de uma maldição mortal e seu povo das garras do temido Khaos e seus guerreiros invasores.
Eles terão que enfrentar aquele que anseia tornar-se um membro da Horda, antes que sua Prova de Sangue se conclua e as terras imaculadas ao sul da Muralha fiquem manchadas de vermelho para sempre.


O autor
Marcelo Lacerda nasceu em Belo Horizonte em março de 1979. Tornou-se animador de festas infantis aos 16 anos e, no contato diário com a garotada, tornou-se profundo conhecedor do ímpeto delas em busca de uma história cativante. Isso serviu de impulso inspirador para ele escrever a saga de romance heroico e poético Veyenor, que já está no terceiro livro e é sucesso garantido entre os leitores jovens.

Espero que tenham gostado dos títulos da Editora Leitura e não se esqueçam de comentar.

Beijockas.


2 comentários:

Náh disse...

Ah... Eu conheci a editora recentemente, e ela tem uns títulos bem legais mesmo! Pena que eu não li nada dela ainda, mas logo logo vou ler!
Bjus,
Náh

Rachel Lima disse...

Veyenor! <3 Eu tenho este livro, uma vendedora me falou muito bem dele e acabei comprando, *o* Não sabia que já tinha o terceiro título, OMG. Adorei! A Editora Leitura está cheia de títulos ótimos. *-*

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Postar um comentário